quinta-feira, 27 de março de 2008

20 maravilhosos meses

Pois é querida filhota... o tempo passa a correr e sinto que há uns dias JA tinhas 20 dias e agora tens 20 meses... Pressinto que daqui a uns tempos estou a dizer isto...mas tu já terás 20 anos!!!
É bom ver-te a crescer e a ver-te fazer ao mundo, mas sei, que a cada dia que cresces te tornas mais independente de mim....No fundo, tenho esperança que seja sempre uma pessoa muito importante para ti, mas já será uma escolha tua e é tao mais confortável que nao seja assim....
Mas, também quero que cresças, que te tornes num ser humano bom, uma pessoa boa e que sejas FELIZ!

Sei que o mundo ficará melhor porque tu existes...pelo menos o meu mundo tornou-se um paraíso SÓ porque tu és minha Filha!

1 comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Linda declaração de amor e não há nada melhor do que o amor de mãe!
Bom fim de semana.
Beijos
Tété & Xavier