sábado, 23 de agosto de 2008

coisas que eu não gosto lá muitoooo


Amo-te. Sabes que ter a sorte de ser a tua mamã é para mim o melhor presente que a vida me deu.... porém, nem tudo são rosas...
Não gosto lá muito de quando estas cheia de sono e fazes 30 por uma linha para não dormir
Não gosto lá muito de quando guinchas
Não gosto lá muito de quando pedes "peia" e depois acabas por comer só "pessogo"
Não gosto lá muito de quando fiz massinha e tu começas a gritar "pué", "pué" !
Não gosto lá muito de quando abres uma gaveta e tiras tudo...e depois de te repreender abres outra e tiras tudo também
Não gosto lá muito de quando te explico porque estás a fazer asneira e tu dizes"cá bem" com um tom de "Deixa-me em paz...que seca"
Não gosto lá muito de quando te lembras de querer ir à "paia" e está a chover...
Não gosto lá muito de quando gritas "pis-ci-na" às 9 da noite

Não gosto lá muito de quando fazes do teu corpo esparguete e nao queres ir para o chão...
Não gosto lá muito de quando mal entraste no carro e já estás a gritar Ruca! Ruca!

Não gosto lá muito de quando decides ser extremamente simpatica com pessoas que eu até nem gosto...

Hehehehe são apenas pormenores pois aquilo que eu eu gosto em ti e de ti, supera tudo.....mas achei que um dia ias gostar de saber....

Ah! já agora...esta coisa do Ruca...a sério, se puderes dar um jeitinho... até pode ser o "Nonny"...hihihihi

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Mas ainda bem que ela é assim porque só demonstra que tem personalidade própria mesmo que nem sempre seja do nosso agrado!
Beijos
Tété & Xavier

MaLLu disse...

:)))))))
Estou para ver como vai ser a minha lista de coisas que "não gosto lá muito". Mas da tua lista há uma que eu já subscreve: não gosto lá muito quando ele é simpático para pessoas que eu não gosto lá muito....
Bjs