domingo, 26 de outubro de 2008

opá... outra não...

E cá está outra outite... Mais uma.
A esta hora já tiramos de catedra o que temos de fazer.
Mas continua a custar-te e a custar-me ver-te assim, estoica perante a dor num: "mamã doi-doi no 'vido, pofavoie"... As lágrimas correm-te e correm-me... se eu pudesse filhota, dava um souprinho mágico de mãe e tirava-tas e sofria eu, acredita.
Assim, doi-te a ti o ouvido e a mim o coração.
3ª Feira vamos ao otorrinolaringologista, vamos lá ver o que ele diz...
Massacro-me que devia ter ido logo ao fim da segunda, e da terceira e da 4ª outite... mas vamos agora, e vais ver minha Gotinha linda, vão-se acabar os doi-dois nos 'vidinhos.
Quando o mal-estar passa (graças a Deus não é constante) tu estás optima, uma tagarela e refilona hehehehehehe
Estes dias não têm sido fáceis meu Amor, mas um dia vais perceber que foste, és e serás sempre o constante no meu pensamento, o bater do meu coração, e que nada mais existe no mundo quando me dás um daqueles abraços e dizes: A minhha mamã Ké.
Amo-te e amo a familia que criamos dia-a-dia e que ficou bem mais rica e completa contigo...E prometo-te que mesmo não não te adormecendo, velarei sempre o teu soninho.

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Rápidas melhoras!
Beijos
Tété & Xavier

Sara disse...

As melhoras da princesa.
Minha querida eu sei que mesmo não estando presente ela está sempre no teu pensamento, mas o que estás a fazer é para o bem dela.
Bjs e força, sabes onde estouse precisares.