domingo, 20 de setembro de 2009

Alegria do papá

No dia que nasceste, acabadinha de nascer, o papá fez-te logo sócia do unico clube que existe cá em casa hihihi! foste a sócia 20.000! (agora com a renumeração o teu número não é tão redondinho).
Aos 3 anos já tens lugar cativo, bem juntinho ao avô, primo e tio!
Aos 3 anos foste pela 1ª vez com o papá ao futebol!!! Saiste de casa bem artilhada com chachecol (cócol) e já com os gritos bem na ponta da lingua!
Hoje, tanto filhota como papá estavam radiantes!
Hoje, sei que te divertiste muito...mas também deste uma enorme alegria ao papá.

3 comentários:

Ana M Marques disse...

Alegria ao papá (e mamã), ao avô, aos tios (e algumas tias) e primos todos...Assim é que é! Uma mulher e tanto! Espero que a gotita tenha gostado, viu um empate, o que já não é mau! Beijocas

Unknown disse...

Alegria ao papá e aos avós que foram acompanhando o "acontecimento". Que orgulho sentimos ao ver "a nossa menina" com o cachecol da Briosa...Pena o resultado, mas esse não vai ficar para a história. O que vai permanecer nas nossas memórias, é o quadro lindo da "MANALENA"NO SEU PRIMEIRO JOGO AO VIVO DA NOSSA ACADÉMICA. Obrigado SENHOR!...

gabriela disse...

Já a meter o vicio á gotita, fazem muito bem pena tenho eu de não poder levar a Mat... ao estádio do meu clube, sim porque o pai já lhe deu uma ensaboadela ao cérebro para ela ser do benfica, e não há volta a dar a garota já se assume como benfiquista tenho que me conformar, mas vou fazer tudo por tudo para a mudar não achas que faço bem?
Beijos para ti e gotita