domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

Os meus votos para este ano são:
1- ter uma mana... se for mano vou berrar à bruta. (depois la me vou mentalisar... mas queria uma uma mana)
2- não fazer xixi nas cuequinhas porque estou distraída a brincar (sim, esta ideia foi da mamã)
3- comer mais chocolates...acho que como muito poucos
4- deixar de berrar por um xupa-xupa e depois só lhe dar duas lambidelas
5- brincar 14 horas por dia, comer durante 2 e dormir o minimo possível
6- continuar a deixar os puzzles espalhados pela sala... adoro ver a mamã e o papá de rabo para o ar a apanhá-los.
7- assumir o meu papel de Dona da Casa... os papás andam muito relaxados.
8- implementar novas tacticas de birra, quando sou contrariada. Mas porque não fazem as minhas vontades?
9- andar mais de bicicleta, sobretudo com o pai a empurrar...Cansa-me pedalar.
10- Aproveitar o primeiro semestre como unica mandadora da casa! depois vou ensinar a mana/o a fazer só o que quero...
E acho que por agora é tudo!
Bom Ano para todos!!!!!

3 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Um FELIZ ano novo para todos, já que 2010 será sem dúvida um ano memorável pela chegada do mano… ups, melhor dizendo, mana ;o)

Beijos
Tété & Xavier

Ana M Marques disse...

Também quero!!!! Estes votos são meus!!!(excepto o dormir...) Beijocas

sonia disse...

:-d mais nada há que mostrar quem mmanda, ou não te chamasses tu M!!!

Um excelente ano para vocês tb.

Beijoooo