quarta-feira, 29 de julho de 2009

3 aninhos

Parabens Filhota linda!!!!!!
O teu dia de anos foi muito bom!!! Demos-te o que pediste: ir ao Zoo.
Dormimos num hotel (sim que é a nossa caxa em Lisboa) e fomos de comboio ao Zoo.
Constataste que o comboio não faz "pouca-terra" mas sim "zap-zap-zap". heheheheh
Adoraste ver os leões, e as "zebas" e os macacos (orantogantos e chimpapés)...mas quem te fez as delicias foram os elefantes, aliás, a estátua de um elefante hahahahahah
Hoje festejaste os teus aninhos com os teus "amirros" da escolinha e foi, também, o teu ultimo dia nesta escola. confesso que fiquei tritinha ao me despedir da Cristina e da Andreia e da Lúcia... em Setembro voltamos para ir buscar as fotografias e despedir da Patricia.
Depois da tua festinha fomos comprar os bibes e resguardos, e babetes, e sacos de guardanapos, e chapéu, e fato de treino e calções e saco do material para a escola nova... No meu tempo era tudo mais simples, ia com a avó M. a casa de uma senhora, ela punha-me em cima de uma cadeira e media e media e media.... dias depois, a avó ia buscar 2 bibes e chegava hahahahaha
Tens 3 anos...já minha Gotinha... e, apesar de seres tão novinha, mais do que uma Gota, és um mar de alegria e amor!
Parabens minha querida,

1 comentário:

Ana M Marques disse...

Já não é nada como no meu tempo...
mas pronto, agora resta uma escolinha nova, com a prima I e muita brincadeira à mistura!
Parabéns gotita, estás a crescer muito depressa!!!