terça-feira, 1 de abril de 2008

Early Bird

Logo pela manhã acordas cheia de energia... Nisso nao sais a mim, não...heheheh
Hoje logo de manhã acordámos com a campaínha e era o teu tio a deixar a tua prima...assim que a viste dizeste claramente o nominho dela... Sem erros, nem meias palavras...
Tu és assim filhota, só dizes quando sabes dizer perfeitinho...
A tua energia ao acordar...cansa-me filhota..heheheheh pois eu preciso do meu banhinho para os meus neurónios funcionarem. (e diz o papá, com alguma razão, para o mau feitio passar).
Sim, eu costumo acordar muito impaciente...mas quando tu me dás um daqueles teu abracinhos e beijinhos passa logo ;)
Adoro acordar contigo ao meu lado, adoro acordar e ainda te ver a abrir os olhos e a ver o teu rosto iluminar-se com a minha presença. Adoro acordar contigo a fazer festinhas e a gritar Cu Cu e a pedir "o enrola o melão".....
São coisinhas nossas.... que um dia eu sei que nem te vais lembrar, mas eu, que sou uma sentimentaloide, guardo cada um destes momentos na minha caixa de recordações no coração.
Estes momentos dão-me ânimo para levar cada dia e quando as saudades apertam, lá abro a caixinha e revivo um acordar ao teu lado.

2 comentários:

Sara disse...

Os despertares por aqui s�o muito parecidos com os vossos, eu tamb�m adoro ver o despertar "cal�o" da minha princesa loooooool.
Bjs grandes destas amigas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Também tu com mau feitio ao acordar?! Já somos duas! LOL
Mas concordo contigo e basta um gesto e sorriso dos nossos filhotes que tudo muda!
Beijos
Tété & Xavier