segunda-feira, 28 de abril de 2008

Paia, Paia, Paia!!!



E como estavam uns dias maravilhosos de sol... lá fomos para a Praia.


Compramos o baldinho e a pá, da praxe, renovamos o protector solar e fomos de caminho.


Adoraste a praia, menos o andar na areia. Mas brincaste muito, fizeste bolinhos.


Fomos mostrar-te o mar (sim porque apesar do tempo optimo, não nos atrevemos nem a molhar os pés...), mas tu gostaste muito de fugir das ondas.


Os ares da maresia fizeram maravilhas ao teu apetite e ao teu vocabulario: além de praia, ruca, noddy, pera também dizes eu queio a minha mamã (e eu babada hehehehe).


A tua nova paixão é o RUCA. Abanas a cabeça e cantas rua, rua, rua lalalala (e a mãe que cante o resto hihihi)


De regresso lá vinhas tu a gritar paia, paia, paia...agora só daqui a uns dias minha querida!

3 comentários:

sonia disse...

que bom que a gotita gostou da "páia", tb tenho muita curiosidade para ver de o Martim gosta, já que a Madalena diz que é muito salgada, pq será?? lol

beijocas fofas!

Sara disse...

Que bom que a Madalena gostou do regresso � praia, a matilde s� a viu ao longe e quando lhe perguntava queres ir � praia ela respondia qu�e dava-me os bra�os para sair do carrinho looool.
O ruca tamb�m faz parte do nosso vocabul�rio, ali�s tenho o frigorifico cheio de mini rucas que saiam nas bolachas.
Uma grande beijoca �s dus

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ainda bem que a tua menina gosto da praia, pena o tempo estar de doidos e não sabermos quando voltará o sol...
Bom resto de semana.
Beijos
Tété & Xavier