terça-feira, 8 de abril de 2008

O teu soninho

Estás a adormecer cada vez melhor. Agora deitas-te e bebes o leitinho, pedes a chupeta e lá começas a ajeitar-te para dormir. Invertemos os papeis e agora em vez de ser eu a fazer-te festinhas...tu adormeces a fazer-me festinhas a mim...
Já não há choradeiras há muito tempo e a Maria também há muito que não voa para o chão.
Com o tempo, começas a ser mais autónoma também no adormecer. Mas eu, eu minha querida filha...ainda não estou preparada. hehehehehe
Às vezes deixas-te dormir e eu fico ali a olhar-te, tão descansada, tão sossegada, tão tranquila. Pudera eu vigiar-te o sono sempre.
Ontem procuravas a minha mão e adormeceste a entrelaçar os teus dedinhos nos meus... que mimo para o meu coração!
Ontem enquanto a mamã fazia o jantar, perguntaste, assim de repente, pela N. Como? De onde te veio à lembrança? Enquanto estiveste com ela nem um pio saiu da tua boquinha e agora sais-me com essa? Realmente querida filhota, tu (e todos os bebés) são mesmo aos vossos tempos.

Sem comentários: