terça-feira, 27 de maio de 2008

22 meses...já!

Hoje fazes 22 meses. Há 22 meses atrás já estava cheia de furos a levar ocitocina para ver se nascias. Há 22 meses segurei-te no colo, amamentei-te, falei contigo, chorei com tanta alegria e emoção, embalei-te e já te amando antes, ainda te amei muito mais.

Prometi-te há 22 meses que ia falhar, ia cometer erros, ia acertar, ia ter atitudes boas e más, ia-te ensinar coisas boas e menos boas.... mas que ia ser a melhor mãe que conseguisse ser.

Em apenas 22 meses há coisas que não voltava a fazer, coisas que faria de forma diferente... mas, cada vez que olho para ti, cada vez que te vejo a falar, a brincar, a comunicar, a reagir.... não posso deixar de pensar que estamos a fazer um bom trabalho: a Nossa equipa!!!!!

O tempo anda a passar a correr...ainda ontem gatinhavas e hoje já pegas no esfregão da loiça e limpas o chão, a mesa, a cara do papá, o sofá...hehehehe Além de uma filha fantastica és uma excelente ajudante

3 comentários:

Ana M Marques disse...

Olá:
1º É oxitocina ;-)
2º parece pouco tempo... mas vais ver que um dia destes te pede as chaves de casa e ainda depois (espero)a gotinha evapora-se para ir chover para outros campos!!!!
É um belo projecto...;-)
Beijocas grandes

P.S. já estoi de voltia!!!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns por iluminares os teus papás à 22 mesitos ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Sara disse...

parabéns gotita pelos 22 meses !!!
Amiga o sentimento por aqui é identico, o tempo passa, elas crescem a um ritmo alucinante.
Para vocÊs desejo-vos os parabéns pelos exelente pais que são e pela filha linda que têm.
Bjs grandes