sexta-feira, 16 de maio de 2008

Modernices

Se dúvidas tivesse que eras bem filha do teu pai e da tua mãe.... todas se dissipariam quando falas ao telemóvel... tornas-te agora uma pequena gralha.
Pegas no telemóvel e entregas ao adulto que está contigo dizendo a pessoa com quem queres falar. Mas com um ar de óbvio, que nos desarmas por completo. A primeira vez comigo, foi para falares com a Mimi... a tua avó mita. Ela atendeu e tu disseste logo: olá. Lá lhe disseste que o papá não está cá e que comeste arroz ao jantar....
Esas uma autentica terrorista, 2 segundos sem estar a olhar para ti, implicam 2 minutos a pôr as coisas de volta na gaveta, na máquina de lavar ou no armário.
Mas o meu maior motivo de orgulho é verificar como estás educada, eu chamo-te e tu, educadamente, respondes: sim, mamã.... e ao tossir já te lembras (na maior parte das vezes) de pôr a mão à frente da boca.
Também é altura de aprendizagens... já te comprámos o redutor e já fazes de vez em quando xixi na sanitinha... Estás grande!
A outra aprendizagem é dizer obrigado/a.... mas esta está mais dificil, pois tu pegas no que te entregamos e já não nos voltas a ligar...hehehehhe
Este fim-de-semana vamos passear... Na 2ª feira conto tudo.
Bom fim-de-semana para todos!!!

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

A tua menina deve estar uma delícia e uma senhorinha ;o)
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Que grande está a gotita. É assim mesmo. Linda!
jocas